×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

quinta-feira, 24 julho 2014

A Reparação da ps3 é Urgente, o Destiny não pode Parar!

Há alturas da vida em que a reparação da ps3 não pode mesmo ficar adiada. É sábado à noite, convidou os seus amigos para jantar, muita alegria, conversa e riso, e depois o serão convida a um jogo na ps3: o Destiny.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Quando um jogo na ps3 é muito mais do que isso...

Jogar à vez, em serão de amigos, com o viajante sacrificado pela humanidade que luta contra a escuridão é emocionante - principalmente porque cada um irá assumir-se como o guardião da última cidade segura na Terra. E depois, poder no auge, o jogo vai avançando e têm de decidir se jogam como um caçador, um titã ou um feiticeiro - e isto em diferentes combinações de armadura, de armas e de equipamento.

Um simples jogo na ps3 pode, de facto, reforçar os laços de amizade pela partilha: Destiny é um jogo que permite explorar o sistema solar enquanto vai passando pela Terra, pela Lua, sem ir esquecendo Vénus e Marte no combate aos inimigos.

Os jogos de vídeo da ps3 são escritos para fazê-lo, e aos seus amidos, feliz!

E de repente, tudo se desmorona e a reparação da ps3 é uma urgência!

reparacao da ps3Serão animado, muito entusiasmo, e de um momento para o outro a ps3 avaria! A desilusão é completa após sucessivas tentativas de recuperação do equipamento.A reparação da ps3 é uma urgência!

Ligar para a Digital Repair é mesmo a última solução, já que a intenção é ficar sem a possibilidade de juntar novamente os amigos para um jogo o mínimo de tempo possível. A reparação da ps3 em Lisboa só pode acontecer mesmo na Digital Repair porque tudo se está a passar durante um fim de semana.

A assistência técnica informática da Digital Repair prima pela qualidade. Todos os técnicos possuem qualificações que constituem uma vantagem competitiva no mercado das tecnologias e a satisfação dos clientes tem absoluta prioridade.

Perante qualquer avaria no equipamento de jogos, a reparação da ps3 na Digital Repair é rápida e eficiente e nem sequer precisa de sair de casa para se deslocar aos laboratórios de reparação da ps3: a recolha é efectuada ao domicílio preferencialmente, se assim houver disponibilidade, no dia útil seguinte ou, no máximo, no segundo dia útil após o pedido do cliente.

Na situação de se tratar de um pedido de recolha para reparação com urgência, a Digital Repair cobra uma taxa adicional de urgência mas o importante mesmo fica resolvido!

orcamentos digital repairQuando o assunto é tecnologia e Digital Repair o lema é tudo ficar como novo! A forte experiência ao longo de tantos anos, mais de vinte, faz dos serviços desta empresa os mais profissionais e especializados do mercado.

Saiba que na Digital Repair o diagnóstico detalhado, seguido de um orçamento ao seu equipamento avariado, não tem qualquer custo. 
É ainda procedimento habitual da empresa dar uma garantia de três meses após a reparação da ps3. Não é fantástico?

Talvez no início da semana, poucos dias depois da avaria, a ps3 esteja a funcionar como antes e o próximo fim de semana seja outra vez de jogos entre amigos. 

Toda a informação está disponível para consulta em: www.digitalrepair.pt

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • asus.png
  • microsoft.png
  • sony.png
  • toshiba.png
  • fujitsu.png
  • epson.png
  • acer.png
  • lg.png
  • brother.png
  • hp.png
  • mcafee.png
  • samsung.png
  • oki.png
  • dell.png
  • sage.png
  • Intel.png
  • facebook.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7