Em suma, reparamos equipamentos dispendiosos a preços muito competitivos e devolvendo-lhes um período de vida longo e, em princípio, sem sobressaltos. Do que depender de nós, as consolas regressam aos seus respectivos donos como se tivessem acabado de sair da loja.
Visite a Digital Repair e fique a conhecer o melhor laboratório de reparação de PSP em Lisboa! Conte com a ajuda dos nossos técnicos!
A minha PSP já não está abrangida pela garantia - a Digital Repair arranja-a?
Claro que sim, que a Digital Repair trata do assunto. Traga a sua consola e solicite um orçamento. Qualquer que seja a avaria, fazemos a reparação de PSP em Lisboa, sem precisar de se deslocar para mais longe. De acordo com o diagnóstico que lhe fizermos, comunicar-lhe-emos em quanto é que o valor que o arranjo da consola lhe ficará.
Garantimos a maior objectividade durante todo o processo de avaliação do equipamento e um serviço de reparação à altura do da marca original. Uma vez que não dependemos das marcas das consolas, asseguramos a sua reparação, mesmo sem que a validade das respectivas garantias já tenha expirado.
Com a Digital Repair, parece que as desculpas para não saber onde proceder à reparação de PSP em Lisboa acabaram!
Ligue já para o número 21 274 22 25 ou envie um e-mail para o endereço cliente@fulcro.pt e encontre a solução para os problemas da sua Playstation Portable!
Que outro tipo de serviços presta a Digital Repair?
Além de garantir a reparação de PSP em Lisboa com a melhor qualidade e segurança, o laboratório da Digital Repair também se encarrega da reparação de outras consolas, de electrodomésticos, de equipamentos de informática, de telemóveis, entre outros equipamentos electrónicos. Deste modo, os nossos especialistas estão também habilitados a prestar o apoio técnico necessário aos seus utilizadores, para que usufruam do seu aparelho da melhor forma possível.
Independentemente da idade dos equipamentos, traga-os para que possamos encontrar soluções de os salvar de um fim de vida não potencializado! Afinal, para quê deitar fora ou esquecer um equipamento e gastar dinheiro num novo, quando aquele ainda se encontra funcional?