×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 21 março 2014

A Digital Repair conserta a sua PSP

Para muitos uma playstation portátil é tão importante quando o ar que respiram. É a sua melhor companhia, quer seja em casa, na escola, na praia ou no campo.

Seja uma Nintendo DS ou uma PSP, as consolas já conquistaram miúdos e graúdos, que ocupam todo o seu tempo livre a jogar, a ouvir música, a ver filmes e a explorar as grandes funcionalidades que um pequeno aparelho pode ter, afinal têm o mundo nas suas mãos.

BANNER CENTRO DIGITAL REPAIR

Uma pequena avaria pode tornar-se num grande problema e levar os seus utilizadores à loucura, afinal não é possível viver sem este pequeno aparelho. Mas quando ocorrerem aqueles erros que tanto o irritam, não desespere e contacte a Digital Repair.

Com uma equipa especializada na reparação de consolas portáteis, a Digital Repair seleciona todos os problemas do seu aparelho, deixando-o como novo. Tudo isto de forma rápida e segura. Se acha que uma reparação se torna muito dispendiosa para a sua conjuntura familiar, não hesite e peça já um orçamento grátis.

A Digital Repair está disponível para receber o seu equipamento, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano. E se não tiver possibilidade de se deslocar até à empresa, esta vai ao seu encontro.

Como verificar se a avaria é grave?

Em primeiro lugar é preciso analisar se a avaria existe de facto. Uma falha de eletricidade ou um carregador avariado pode induzir em erro e o que pensamos ser grave, pode não passar de uma pequena falha.

Se o problema for ao nível do software, pode desligar o aparelho e voltar a ligar para ver se o erro persiste. Caso o problema continue, NUNCA tente abrir a consola e repará-la em casa, isso pode provocar a sua morte e tornar um pequeno problema em algo irreversível. O melhor mesmo é enviá-la para a Digital Repair e deixar que os seus profissionais resolvam. Assim tem a garantia que lhe devolvem um aparelho como novo e totalmente reparado.

E não se esqueça que uma consola em bom estado necessita de um software em constante atualização. Não se arrisque em experiências que podem terminar mal, opte por entregar o seu aparelho a profissionais qualificados.

Problemas mais frequentes nas consolas portáteis

orcamentos digital repairPor terem dimensões bastante reduzidas, como o próprio nome indica, esta é portátil e acompanha-o para todo o lado, ficando mais sujeita a quedas. Quando a PSP cai acidentalmente, o mais provável é danificar o ecrã ou provocar-lhe alguns riscos. O simples facto de trazer a PSP no bolso do casaco ou dentro de uma pasta pode danificar um ecrã sensível e que ocupa grande parte da consola.

Mas se a sua PSP cair numa poça de água? Ou se derramar um líquido sobre a mesma? Certamente que isto lhe daria muitas dores de cabeça, mas há que manter a calma. O primeiro passo é retirar a bateria e limpá-la para evitar que o líquido chegue ao seu interior. Depois é necessário agir rápido, entregando o aparelho a profissionais, para que possam limpar o seu interior.

O que é que a Digital Repair pode fazer pela minha PSP?

Os técnicos da Digital Repair conseguem distinguir os vários modelos de consolas e encontrar a solução que melhor se adapta à sua. Em caso de queda acidental, procedem à substituição do ecrã e resolvem os demais problemas resultantes da mesma.

Se um líquido entrou em contacto com a sua PSP, os profissionais vão utilizar um produto antioxidante para limpar a board e evitar que esta tenha danos irreversíveis. É importante que a board seja limpa o mais rapidamente possível, senão o líquido oxida, afetando todo o sistema operativo da sua PSP, que pode nunca mais voltar a ligar.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • Intel.png
  • acer.png
  • toshiba.png
  • facebook.png
  • oki.png
  • sony.png
  • epson.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • sage.png
  • mcafee.png
  • fujitsu.png
  • asus.png
  • microsoft.png
  • brother.png
  • lg.png
  • dell.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7