×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 18 dezembro 2015

Reparação Apple em Coimbra: conheça o Apple Watch!

A gigante norte-americana fundada por Steve Jobs continua a ser um sucesso a nível mundial e o lançamento de um novo equipamento causa sempre grande expectativa, mas... e se o seu aparelho deixar de funcionar corretamente? Contacte a reparação de Apple em Coimbra, um serviço que a Digital Repair tem ao seu dispor a nível nacional.

Big Apple Buddy: a empresa que vende a grande maçã para todo o Mundo

As novidades chegam, a história repete-se: há uma lista de países onde os produtos mais recentes das grandes tecnológicas ficam logo disponíveis e Portugal não consta dessa lista. A Apple Watch é um dos últimos exemplos - já se pode comprar em Espanha mas, por cá, só depois do verão. Como o relógio inteligente da Apple, há milhares de outros produtos, da tecnologia à moda, que os portugueses têm de esperar para comprar, ou porque não estão à venda cá, ou porque os mercados onde estão não enviam para Portugal.

Os australianos Phillis Chan e Ben Chaung vivem em Nova Iorque desde 2012, mas lembram-se bem do "leque de produtos limitado" e das "datas de lançamento atrasadas".

"Todas as viagens para fora da Austrália eram uma lufada de ar fresco, já que nos deparávamos com uma vasta seleção de marcas, produtos e estilos que só estavam disponíveis no estrangeiro", contam em entrevista ao portal Dinheiro Vivo.

Fartaram-se de esperar meses para que as últimas novidades do mercado chegassem à Austrália, e de não poderem comprar produtos só disponíveis nos Estados Unidos, por isso, criaram a Big Apple Buddy para resolver o assunto - deles e de todos aqueles que vivem em países com o mesmo problema.

A ideia é tornar tudo o mais simples possível, como se os clientes estivessem a pedir ajuda a um amigo na Grande Maçã: os utilizadores dizem o produto que querem comprar, os responsáveis da Big Apple Buddy encontram a melhor oferta disponível, compram-na e enviam-na. Os clientes pagam o preço do produto, os portes de envio e um máximo de 40 dólares (cerca de 36 euros) pelo serviço da Big Apple Buddy.

A empresa conta, atualmente, com 1500 clientes, distribuídos por 55 países, de Portugal ao Médio Oriente.

Apple Watch: um mistério em torno das vendas!

reparacao relogio Apple em CoimbraTentar saber quantas unidades do relógio inteligente a Apple vendeu no último trimestre é como entrar num labirinto - possivelmente sem saída.

As maiores expectativas relativamente ao resultado do segundo trimestre do ano da Apple estavam viradas para a Apple Watch. Mas a marca da maçã, como esperado, não divulgou números concretos. Algo que, em conjunto com as ambições dos analistas difíceis de satisfazer, fizeram com que as ações da empresa descessem mais de 7%.

Agora coloca-se a pergunta: quantos Apple Watch foram vendidos?

O diretor executivo da tecnológica, Tim Cook, foi muito concreto na resposta dada aos investidores e analistas: "Tomámos a decisão em setembro passado de não revelar as unidades expedidas do relógio. Não se trata de não ser transparente. Trata-se de não dar à nossa concorrência uma introspeção de um produto no qual trabalhamos arduamente", disse citado pela BBC.

Na Digital Repair nada se perde, tudo se repara. 

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • mcafee.png
  • oki.png
  • toshiba.png
  • dell.png
  • epson.png
  • asus.png
  • fujitsu.png
  • sony.png
  • sage.png
  • lg.png
  • Intel.png
  • microsoft.png
  • samsung.png
  • acer.png
  • brother.png
  • facebook.png
  • hp.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7