×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

sexta-feira, 18 dezembro 2015

A reparação de telemóveis em Sintra já é possível Featured

O telemóvel entrou no dia-a-dia das pessoas sem que elas se apercebessem, tornando-se hoje um aparelho indispensável, quer seja para telefonar, consultar o email, enviar mensagens, entrar nas redes sociais, partilhar conteúdos, entre muitas outras funcionalidades. As inúmeras opções de uso, assim com a sua intensiva utilização são muitas vezes equiparadas a vários problemas que este podem começar a apresentar. Quando uma situação de avaria ocorre é possível encontrar solução. Através da reparação de telemóveis em Sintra, a Digital Repair consegue resolver os problemas que o seu aparelho possa apresentar.

Telemóvel: o equipamento da moda

Os telemóveis são mais que uma moda, são uma dependência. A elevada atenção dada aos telemóveis chega a torna-se um distúrbio psicológico, tendo em conta o número de horas que as pessoas disponibilizam para aceder ao telemóvel e às suas funcionalidades. Por isso, muitas vezes situações decorrentes de uma avaria destes aparelhos geram situações de pânico e desespero, sendo necessário recorrer com urgência, por exemplo, a centros de reparação de telemóveis em Sintra.

reparacoes de telemoveis em Sintra

A tendência de utilização do telemóvel é mais que uma moda, não consiste apenas em utilizá-lo sistematicamente e em todo o lado, mas também na sua troca constante. Basta aparecer um novo modelo, com uma estética mais atraente, com mais e melhore funcionalidade que os consumidores querem automaticamente trocá-lo. Portanto estes aparelhos conferem uma dependência afetiva e prática associada aos telemóveis.

Atualmente até os relacionamentos amorosos acontecem com recuso a mensagens, e marcação de encontros através de telemóvel. Além disso, as publicidades de operadoras móveis também se baseiam muito na promoção dos telemóveis, contudo esquecem-se que é necessária manutenção, é face a este novo panorama que se multiplicam cada vez mais as lojas de reparação de telemóveis em Sintra, e em todo o país.

Vantagens e desvantagens do uso do telemóvel

Este dispositivo modificou de forma clara a sociedade tendo acarretado várias vantagens e desvantagens nomeadamente:

Vantagens do telemóvel:

-Facilita a comunicação, visto que permite estar sempre contactável, em qualquer momento e em qualquer lugar, através de uma comunicação imediata.

-Economia de tempo: numa altura em que tudo é uma urgência, o telemóvel é um excelente aliado na vida das pessoas, permitindo enviar informações de forma rápida e eficaz.

-Os telemóveis mais recentes permitem utilizar a Internet neles, transformando-se em autênticos computadores de pequeno porte. Permitindo utilizar vários emails, aceder às redes sociais ou utilizar o GPS. Quanto mais opções tecnológicas, mais problemas podem existir, por isso, a Digital Repair especializou-se na reparação de telemóveis em Sintra de modo a suportar as necessidade do mercado atual.

Desvantagens do telemóvel:

-O facto de estar sempre contactável não é apenas uma vantagem, pode ser também um problema, uma vez que pode tornar-se incómodo e stressante ser constantemente contactado e em situações inconvenientes.

-Gastos com o telemóvel: Embora haja cada vez mais ofertas no que respeita a tarifas, os telemóveis continuam a oferecer cada vez mais opções que nem sempre estão acessíveis a todos, além de que o preço das tarifas são muitas vezes "salgados" e não são acessíveis a todos.

-Pode gerar problemas de dependência e de saúde, o uso excessivo destes aparelhos pode gerar verdadeira dependência, além de causar problemas de saúde nomeadamente auditivos fruto de várias horas de comunicação.

A solução para o seu telemóvel está perto de si, através do serviço de reparação da Digital Repair.

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • facebook.png
  • lg.png
  • sage.png
  • asus.png
  • fujitsu.png
  • dell.png
  • epson.png
  • acer.png
  • microsoft.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • Intel.png
  • sony.png
  • oki.png
  • brother.png
  • toshiba.png
  • mcafee.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7