segunda, 18 janeiro 2016

Faça já a reparação do iPhone 6 ou adquira um novo!

Quando muitas pessoas ainda desejam conseguir adquirir o iPhone 4, o iPhone 6S já se encontra disponível para pré-venda no mercado. Este é o vício que a Apple cria nos fãs dos seus equipamentos, a procura constante pela novidade e pelo último modelo. Quem tem poder de compra consegue adquirir sempre o último modelo, muitos utilizadores desculpam-se com os danos do modelo anterior, afirmando que com o preço da reparação do iPhone 6, é preferível comprar um novo. Afirmações que servem de desculpa para o consumo desenfreado.

Quanto custa realmente ter um iPhone 6?

Muitas pessoa passam um mês inteiro a trabalhar para conseguir comprar um quilo de arroz, um quilo de pão, ou outros bens de consumo essenciais. A empresa USB realizou um estudo sobre estas questões de consumo.

Ganhamos o suficiente para fazer a vida que pretendemos? Vivemos acima das nossas possibilidades? Trabalhamos quanto baste? Além destas questões que nos perseguem no quotidiano a empresa USB adicionou ainda a pergunta: quantas horas de trabalho necessitamos para comprar um Big Mac, um quilo de arroz, um quilo de pão ou um iPhone 6?

Tendo por base os salários médios líquidos por hora em 71 cidades do mundo, a empresa USB elaborou um estudo com o objetivo de comparar preços e rendimentos. Lisboa fica a meio dessa lista de cidades, o estudo mostra que por exemplo um cidadão de Kiev tem que trabalhar mais 7,5 vezes que um lisboeta para comprar o iPhone 6, se bem que se pensarmos no mercado de usados através de lojas de reparação do iPhone 6 é possível encontrar modelos em segunda mão mais económicos.

Embora Lisboa surja a meio da lista, isso não significa que em Portugal seja assim tão fácil comprar o desejado iPhone. Comparativamente com um habitante de Zurique, um lisboeta tem que trabalhar o dobro para comprar um quilo de pão. Para comprar um iPhone 6 de 16GB, um lisboeta tem que trabalhar 88,6 horas, já em Zurique bastam 20,6 horas.

Porquê o fascínio pelo iPhone 6?

É simples, o lançamento do iPhone 6 foi o maior sucesso da Apple. Tendo sido já apresentada uma versão melhorada, confirmando os imagesrumores do lançamento dos iPhone 6S e 6S Plus, sendo descritos como "os mais potentes de sempre". O que é uma boa novidade, tendo em conta que o consumidor pode ter mais segurança no equipamento, mantendo-se longe da possível necessidade da reparação do iPhone 6.

O novo dispositivo apresenta um chip 70% mais rápido que o anterior, além das atualização ao assistente digital Siri. O ecrã do novo iPhone é revestido com um novo tipo de vidro, Ion-x, que segundo a Apple é o mais forte do mercado.

Além disso, para os amantes da fotografia, e uma das características mais adoradas pelos utilizadores, a câmara fotográfica traseira apresenta agora 12 megapixéis e a frontal 5, a pensar na febre das selfies.

Se não necessita de fazer a reparação do iPhone 6 ou de outro qualquer modelo, para o manter vivo e atualizado por mais algum tempo, pode então apostar no novo lançamento. Os novos iPhones chegam ao mercado a partir de 200 dólares nos EUA, com um contrato de dois anos com o operador móvel. Já em Portugal as lojas recebem o novo modelo a partir do dia 25 de Setembro.

Digital Repair, uma empresa de reparação do iPhone 6 ao seu alcance!

Orçamento Grátis
Sem compromisso

recolha

  • microsoft.png
  • samsung.png
  • toshiba.png
  • oki.png
  • facebook.png
  • fujitsu.png
  • Intel.png
  • brother.png
  • hp.png
  • lg.png
  • dell.png
  • acer.png
  • sony.png
  • mcafee.png
  • epson.png
  • asus.png
  • sage.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa.  Ler Mais
  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro. Ler Mais
  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes.  Ler Mais
  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos.  Ler Mais
  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem Ler Mais
  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas Ler Mais
  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos Ler Mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7