O seu Samsung Galaxy S5 está danificado e procura um serviço de reparação galaxy s5?

Reparar o seu smartphone avariado é, na maioria dos casos, mais barato do que comprar um novo. Substituir o ecrã é normalmente a reparação mais dispendiosa, no entanto, mesmo assim, bastante mais em conta do que comprar um aparelho novo. reparacao galaxy s5

As avarias mais comuns no smartphone galaxy s5

Com 27,3 por cento, a reparação do conector é o serviço mais procurado para a reparação galaxy s5. Seguem-se a reparação de danos por água, com 11,3 por cento, a reparação da câmara (6,7 por cento), a reparação do ecrã (4,7 por cento), das colunas de som (4 por cento) e do microfone (2,7 por cento).

Reparação da funcionalidade «touch»

A reparação ou substituição do visor LCD do seu telemóvel pode ser necessária por uma variedade de razões. Quando o seu dispositivo móvel não responde ao toque, o ecrã fica negro, tem píxeis mortos ou o vidro do mostrador é riscado, rachado ou completamente destruído, tem de optar pelo serviço de reparação galaxy s5.

Na maioria das vezes, o ecrã tem de ser substituído. O problema é que componentes como o do sensor de toque, ecrã e luz de fundo são unificados e vêm como uma unidade.

Reparar os danos da água

Se deixou cair o seu telemóvel dentro de água, tem de agir rapidamente. As consequências de uma avaria provocada pela água nem sempre aparecem imediatamente. Seque imediatamente o dispositivo, desligue o telefone e, se possível, remova a bateria, para ajudar a aumentar as probabilidades de sucesso da reparação galaxy s5.

Uma avaliação profissional de eventuais danos é recomendada, em qualquer caso. Este danos provocados pela água podem ser reparados. Um dos nossos técnicos pode efectuar um diagnóstico, encontrar todas as peças afectadas e recomendar a sua reparação, para que possa decidir quais as reparações a efectuar.

Superaquecimento do processador e da bateria

Realmente, é bastante frequente recorrer a uma reparação galaxy s5 por o smartphone ficar muito quente. De resto, alguns utilizadores chegam a afirmar que a temperatura alcança os 50 graus Celsius. Para saber se a sua temperatura exige algum conserto, o melhor é conferi-la no menu «Teste»: a temperatura encontra-se no sector «Informações sobre bateria». O superaquecimento tem diversas origens. Uma das principais é a rodagem de uma determinada app em background, que está a utilizar o processador intensivamente.

O aparelho simplesmente... não liga!

Eis outro drama frequente: mesmo que os botões estejam acesos, a tela mantém-se desligada. Como é óbvio, pode-se tentar algumas soluções, sem sair de casa, como remover e colocar a bateria no smartphone. No entanto, se nada funcionar, é obrigatório contar com uma reparação galaxy s5 que se destaque por ser experiente e especializada. 

Para saber mais sobre o serviço de reparação galaxy s5 da Digital Repair, contacte um dos nossos assistentes

Orçamento Grátis
Sem compromisso

A FULCRO – Sistemas de Informação de Gestão, Lda., pessoa coletiva nº 502 658 002, titular da Marca DIGITAL REPAIR respeita o seu direito à privacidade e não recolhe neste site qualquer informação pessoal sobre si sem o seu consentimento.Quaisquer dados pessoais que nos forneça serão tratados com as garantias de segurança e confidencialidade, exigidas pelo RGPD – Regulamento Geral de Proteção de Dados, que vigora a partir de 25 de Maio de 2018.Não recolhemos os seus dados pessoais neste site, a menos que voluntariamente os forneça (por exemplo, quando utiliza o nosso formulário online para nos dirigir um pedido de informação ou orçamento).Qualquer informação que nos forneça por esta via será apenas utilizada pela FULCRO e DIGITAL REPAIR para a finalidade descrita.

recolha

  • acer.png
  • lg.png
  • sage.png
  • brother.png
  • samsung.png
  • hp.png
  • microsoft.png
  • epson.png
  • sony.png
  • facebook.png
  • fujitsu.png
  • asus.png
  • Intel.png
  • mcafee.png
  • dell.png
  • oki.png
  • toshiba.png

O que os nossos clientes dizem sobre nós

  • Só posso dizer bem... É uma pequena equipa, discreta até, mas muito eficaz, o que a torna numa grande equipa. 

    Dr. Miguel Cancella D´Abreu

  • Cristalizar num fornecedor há mais de 20 anos, duas situações no minimo terão de ter ocorrido: a) A excelência dos serviços. b) A otimização dos preços. Ambas teem estado de braço dado, a que se junta a inegável simpatia de todo o seu staff. Obrigado Fulcro.

    Rui Mestre - Mestres Publicidade

  • A procura de novas soluções informáticas, obrigam a uma pesquisa e a um estudo sistemático e constante. A Fulcro dá-nos total garantia de ser essa a sua forma de estar, cultivando a excelência do conhecimento ao serviço dos seus Clientes. 

    Ermelinda Mestre - Painelminio

  • Somos uma empresa com oito anos de existência, não muito jovem para os padrões atuais. O hardware está em permanente mutação e as soluções otimizadas que nos são apresentadas pela Fulcro, preenchem totalmente as necessidades de mercado a preços extremamente competitivos. 

    Engª Tânia Mestre - Pipas Bar

  • Habituamo-nos com a Fulcro a ter as mais diversas soluções em tempo recorde e totalmente fora dos padrões convencionais do horário rígido, não havendo aqui o celebre das 09,00 às 18,00 de segunda a sexta feira. Sentimos que merecem um mercado maior, mas este canto à beira mar plantado, tem

    Dra. Vanessa Mestre - Publiposter

  • Somos clientes da Fulcro há anos, e não podíamos pedir melhor serviço. Encontram sempre o equipamento mais adequado às nossas necessidades, o atendimento é excelente e o pós-venda nunca nos deixou ficar mal. Mas o melhor de tudo é a forma como vão mais além quando surge um problema, aquelas

    Pedro Alves - Toonstudio

  • A Fulcro através de um excelente serviço de manutenção e reparação de equipamentos é um dos principais parceiros escolhido pela Rexel na manutenção do parque informático da mesma. O excelente apoio ao cliente proporcionado pela Fulcro é outra das grandes mais valias que consideramos fundamentais na gestão e manutenção dos

    Marco Gomes - Rexel

  • A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro

    Orlando Costa

  • Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*

    Júlio Garcia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9